Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Dict
dictacidente2
Uma mulher morreu neste domingo (16) após um acidente entre um carro e uma motocicleta, na Vila Finsocial, em Goiânia.

Segundo informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Valdecina de Miranda Marcos - de 41 anos - era passageira da motocicleta conduzida por Elto da Silva Castro -de 42 anos. O casal trafegava pela Rua VF 6, sentido Rua VF 9. O cruzamento é sinalizado. No entanto, de acordo com a Dict, o motociclista teria desrespeitado a sinalização, colidindo com um veículo não identificado na sequência.            

Com o impacto, o condutor e a passageira da motocicleta caíram na pista. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado e constatou o óbito de Valdecina Miranda no local. Elto Castro não ficou ferido.

Além disso, a Polícia  Militar do Estado de Goiás (PMGO) submeteu Elto ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,22 mg/L, inferior ao limite estabelecido como crime. Por esse motivo, ele não foi preso em flagrante. Contudo, Elto Castro foi multado e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.  De acordo com a Dict, câmeras de segurança serão solicitadas para descobrir a identidade do condutor do carro envolvido no acidente.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757