Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
apreensaorotam
A Polícia Militar (PM), por meio da Rotam, apreendeu na madrugada desta quarta-feira (21) aproximadamente 1 tonelada de maconha, no município de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Segundo a PM, os tabletes foram encontrados dentro de um automóvel modelo VW Gol, de cor prata, que foi abordado depois de atitude considerada suspeita. O motorista também havia desobedecido ordem de parada realizada pelos policiais e fugiu. O veículo só parou na Alameda Rosalina, no Setor Veiga Jardim.

Dentro do carro, os policiais encontraram grande quantidade de drogas. O motorista, identificado como Jarbas Gomes e Silva, usava identidade falsa em nome de João Marcos do Nascimento Silva. Contra ele, constam pelo menos três mandados de prisão em aberto. Além do suspeito, uma adolescente foi detida na abordagem.

Ainda de acordo com a PM, o restante da droga foi encontrado dentro um galpão utilizado como depósito, totalizando 900 quilos de tabletes de maconha. Segundo relatos dos suspeitos, toda a carga foi trazida do Paraguai. Além do entorpecente, foram apreendidas duas balanças, sendo uma industrial e outra de precisão, um aparelho de rádio amador, um telefone celular e R$ 600 em espécie.

O casal e todo o material apreendido foram encaminhados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757