Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Facebook
sabryne
O Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) informou nesta terça-feira (20) que o estado de saúde da estudante do curso de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (UFG), Sabryne de Oliveira Souza - de 24 anos – é grave.

De acordo com a assessoria de imprensa do HUGO, a jovem respira com ajuda de aparelhos. Ela foi esfaqueada na segunda-feira (19) durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus situado em frente à Faculdade de Direito da UFG, no Setor Universitário, em Goiânia. Sabryne passou por uma cirurgia ainda na noite de segunda-feira, horas depois de ser atingida.

Testemunhas dão conta de que a jovem teria sido ferida por um homem negro, de aproximadamente 40 anos de idade. A identidade do suspeito permanece desconhecida. Mesmo após ter sido golpeada, Sabryne conseguiu se dirigir até o prédio da Faculdade de Direito da UFG, onde contou o ocorrido a funcionários da Universidade, que por sua vez, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por meio de nota, a UFG informou que a vítima foi assaltada em um ponto de ônibus na Praça Universitária e que a equipe de segurança presente na Universidade tomou as devidas providências e acionou o Samu.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757