Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
acordo
Mais de 2.800 audiências de conciliação foram realizadas durante a 3ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, resultando num total de R$ 8,4 milhões negociados em 734 acordos. O evento, promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho, juntamente com os 24 TRTs do país, teve como objetivo finalizar de forma conciliatória processos que estão em tramitação, uma forma mais rápida e eficaz do que a via processual tradicional.

No TRT-GO, 3.256 processos foram incluídos na pauta da Semana da Conciliação que foi realizada no Fórum Trabalhista de Goiânia e nas Varas do Trabalho localizadas no interior de Goiás com o tema “Para que esperar, se você pode conciliar?”.

No último dia da 3ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista no TRT-GO, um acordo chamou a atenção dos servidores que trabalham no Cejusc. Sem dinheiro para pagar uma dívida trabalhista, o empresário taiwanês Ming Hsu, dono de uma firma de exportação, ofereceu um carro na negociação com seu ex-empregado Gilvan Barreto. O trabalhador aceitou a oferta do ex-patrão. O veículo de Ming Hsu será então transferido a Gilvan como forma de pagamento da dívida de R$ 30 mil.

Do TRT-GO

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757