Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Câmera de segurança registrou tentativa de assalto à mão armada e reação de policiais à paisana (Foto: Reprodução/PM/Divulgação)
pmitumbiara
Um adolescente de 16 anos foi baleado e morto após tentar assaltar uma farmácia na noite desta quarta-feira (31), no município de Itumbiara, região sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro policiais à paisana estavam fazendo compras no estabelecimento quando o suspeito entrou armado e utilizando capacete para tentar ocultar o rosto.

Imagens do circuito interno da farmácia mostram o momento em que o adolescente entra na farmácia apontando um revólver calibre 38 para uma mulher, além de fazer ameaças a todos dentro do estabelecimento.

Nesta hora, um dos policiais que estava fazendo compras percebeu a ação, foi lentamente para os fundos da farmácia, conseguiu sacar uma arma e atirou contra o menor. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram a morte do suspeito. Um segundo autor, já identificado mas que não teve o nome divulgado, estava do lado de fora em uma moto modelo Honda CG Titan, com placas de Cachoeira Dourada, e conseguiu fugir do local.

Ainda de acordo com a PM, os policiais envolvidos que reagiram ao assalto se apresentaram à delegacia com suas respectivas armas de fogo, as quais ficaram à disposição da autoridade competente. A moto utilizada no crime foi levada para o pátio do 5° BPM.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757