Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Reprodução/PM)
pmmontagem1
Três homens morreram em confronto com a Rotam, na madrugada desta quarta-feira (31), no Setor Leste Universitário, em Goiânia,. depois de explodir uma agência da Caixa Econômica Federal, situada na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), os agentes identificaram  o carro em que o trio estava, frustrando a tentativa de fuga. Ainda de acordo com a PM, além do carro - um Fiat Palio - ser produto de roubo, os homens estavam armados e resistiram à abordagem. No carro foram encontrados explosivos. A área da agência, que ficou destruída, permanece isolada. As identidades dos homens não foram divulgadas.

Com os indivíduos foram encontradas três armas de fogo sendo uma pistola calibre nove milímetros de uso restrito, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, uma emulsão  explosiva que após acionamento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi detonada, e ainda duas gavetas com dinheiro que foram subtraídas da agência explodida.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757