Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

pescadorUm homem conseguiu fugir e outro morreu após uma ação da Polícia Militar (PM) que flagrou criminosos tentando instalar o equipamento conhecido como “pescador” em caixas eletrônicos no município de Senador Canedo, região metropolitana.

O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (27). De acordo com a PM, a fraude no banco se concretizava quando o depósito dos clientes era desviado por conta do equipamento instalado nos terminais de autoatendimento.

Após denúncia, os policiais localizaram os suspeitos na Avenida Dom Emanuel, em um veículo VW Saveiro, de cor branca. Ao perceberem a presença da viatura, fugiram em direção à GO-020. Na região das chácaras, saída para Bela Vista, os criminosos desceram do veículo e entraram em uma mata, atirando contra os PMs, que revidaram.

Na troca de tiros, um dos suspeitos, que já tinha passagens e saiu da prisão em dezembro de 2016, foi alvejado. Já o outro conseguiu fugir. O homem chegou a receber atendimento médico e encaminhado a uma UPA, mas não resistiu e faleceu. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, R$ 755 em espécie e materiais utilizados para o golpe nos caixas eletrônicos. Ainda não há informações sobre o outro autor do crime, que está foragido.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757