Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Civil/Divulgação
deamd
Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta terça-feira (23) suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 63 anos de idade, no Setor Bandeirante, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), na casa da vítima. De acordo com a delegada Cybelle Tristão, o homem, identificado como César Durval Schmidt da Silva, pulou o muro e abordou a idosa, que tem problemas de saúde por ter sofrido um AVC, nos fundos da residência, enquanto ela se preparava para ir fazer exames médicos.

O suspeito é vizinho da vítima e foi reconhecido pela idosa por meio de fotos na delegacia. César foi preso nesta manhã na casa da mãe dele, no Setor Santa Rita, em Goiânia.

Em depoimento, a vítima relatou que o homem, que tem passagens por roubo e é foragido do regime semiaberto desde o indulto de Natal, rasgou suas roupas e sua calcinha, a violentou com os dedos, defecou sobre ela e em toda a casa, e ainda esfregou o órgão genital sobre seu rosto e no restante do corpo.

A delegada quer mostrar o homem em apresentação do flagrante para saber se há outras vítimas do suspeito no município. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757