Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ PM
pmsequestro
Um homem foi preso após invadir uma residência neste sábado (20), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, David Pereira da Silva, se escondeu na casa ao tentar fugir depois de ter roubado um celular, na região do Setor Nova Suíça. 

De acordo com a PM, ele possui antecedentes criminais pela prática de roubo, furto e receptação.  Durante patrulhamento, os agentes foram informados por populares sobre o fato de que o suspeito estaria escondido em uma residência, fazendo uma pessoa refém.

Diante da denúncia, os policiais adetraram o imóvel e encontraram a vítima do delito - uma empregada da casa - no local. A mulher - cuja identidade foi preservada - disse aos militares que não ouviu os passos de David Pereira no momento em que ele invadiu a residência e que, por esse motivo, se trancou em um dos cômodos e gritou por socorro.

Quando da chegada dos agentes ao local, a vítima, que estava trancada no quarto, não soube informar às equipes se o autor ainda estaria ou não dentro da casa. Nesse instante, os agentes acessaram o andar de cima da residência, onde prenderam o suspeito.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757