Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
supvieira
Equipes do Procon Goiás, Vigilância Sanitária Municipal e Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor, em uma ação conjunta na manhã desta segunda-feira (15), apreenderam 2,3 toneladas de alimentos impróprios para consumo em supermercado na Avenida New York, no Setor Novo Mundo, região leste da capital.

De acordo com informações do Procon-GO, o estabelecimento foi totalmente interditado. No local foram encontrados produtos vencidos, acondicionados de forma inadequada e impróprios para o consumo.

Entre os produtos, foram apreendidos grande quantidade de leite, carne e pães, além de outros alimentos sem refrigeração e até mesmo com a presença de insetos. Um depósito escondido dentro do estabelecimento também foi encontrado.

No estoque do estabelecimento foram apreendidos ainda produtos alimentícios armazenados na entrada de um dos banheiros. Os agentes fiscais também constataram violação nas embalagens dos produtos ocasionada, supostamente, pela ação de roedores.

Os produtos apreendidos foram levados para o aterro sanitário de Goiânia, onde serão descartados.

A reportagem da 730 entrou em contato com o Supermercado Vieira, mas um funcionário informou que o responsável pelo estabelecimento não estava presente no momento da ligação.

Foto: Divulgação
supvieiras

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757