Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

derfrvaA Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia, e a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagraram operação com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e internação de menores, suspeitos de participar de vários arrastões em Goiânia e região metropolitana.

Na ação, dois menores foram apreendidos, sendo um do sexo feminino, ambos de 16 anos. A dupla é do Setor Real Conquista. De acordo com o adjunto da DERFRVA, Paulo Ludovico, as investigações iniciaram após a denúncia de roubo de um veículo modelo Fiat Siena.

“A partir de um B.O., pudemos identificar esta associação criminosa formada principalmente por menores. O maior que comandava a associação criminosa morreu, juntamente com outros dois menores em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) fazendo outro roubo”, explica.

Ainda de acordo com as investigações, os suspeitos promoviam verdadeiros arrastões no comércio de Aparecida e em Goiânia. “Eles roubavam o veículo e depois, todos armados e com bastante violência, passavam fazendo outros roubos em estabelecimentos comerciais. Depois, finalizavam a ação delitiva deles com roubo de outro veículo”, relata.

Segundo o delegado, somente no período de 26 a 28 de novembro, os suspeitos realizaram nove roubos de veículos. 

Com informações do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757