Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ CBMGO
cbmgoferroviahomem

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) informou nesta sexta-feira (12) que  bombeiros de Santa Helena de Goiás resgataram um homem, de 26 anos, que caiu acidentalmente de uma altura de 20 metros em um trecho de  ferrovia. 

Segundo o major do CBMGO, Marcos Vinícius Batista, informações preliminares dão conta de que José Edimilson Pereira da Silva estava andando a pé pela região e teria caído acidentalmente na ferrovia no período entre a madrugada e o início da manhã desta sexta-feira. "Ele estava consciente. Um outro rapaz que passava pelo local para buscar gado ouviu os pedidos de socorro dele e acionou o Corpo de Bombeiros. Nós atendemos a ocorrência por volta das 07h30", esclarece o Major.

Ainda segundo o  major, para efetuar o resgate os bombeiros tiveram que descer utilizando o rapel como técnica. Apesar da gravidade da queda, o homem - que apresentava múltiplas fraturas - foi resgatado com vida. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), situado em Santa Helena.

 

 

 

Foto: Divulgação/ CBMGO
cbmgohomemcaidofferrovia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757