Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
pontodebus
Um menor foi apreendido na tarde desta quinta-feira (11) depois de assaltar uma mulher que estava parada em um ponto de ônibus na Avenida São Francisco, no Setor Santa Genoveva, região norte de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou aos PMs que foi abordada por um homem magro, de roupas escuras e que portava uma faca de cozinha. Ela disse ainda que o indivíduo a ameaçou com a arma branca e levou mochila contendo materiais escolares, documentos, dois telefones celulares, além de cartões de crédito e algumas peças de roupas.

Após patrulhamento, os policiais encontraram um homem com as mesmas características apontadas pela vítima, mexendo em uma mochila em um lote baldio, localizado na Rua Capistabos.

Na abordagem ao adolescente, que vai completar 18 anos em 27 de maio, os policiais encontraram duas facas que estavam na cintura dele. O menor confessou ter assaltado uma estudante em um ponto de ônibus. Ele foi detido e autuado por ato infracional análogo a roubo qualificado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757