Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ PRF
prfcaminhoesegol
Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira (11) em decorrência de um acidente entre um carro e dois caminhões na BR-153, no município de Santa Tereza de Goiás – situado na região norte do estado -.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo VW Gol trafegava do norte para o sul do estado pela rodovia quando tentou ultrapassar um caminhão caçamba. A manobra era permitida no local, entretanto, o condutor a realizou sem as devidas cautelas, forçando a ultrapassagem, o que o levou a colidir frontalmente com um caminhão prancha.

Ainda de acordo com a PRF, após a colisão, o VW Gol e o caminhão prancha ainda se chocaram com o caminhão caçamba que estava sendo ultrapassado pelo carro de passeio. Os dois homens que estavam no VW Gol morreram no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens.

O motorista do caminhão prancha, que seguia de Sumaré – no interior de São Paulo – com destino a São Luís do Maranhão, sofreu lesões leves. Já o condutor do caminhão caçamba sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Porangatu em estado grave. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Com informações da PRF

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757