Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ PRF
tomate
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que dois bolivianos foram presos na madrugada desta quarta-feira (10) na BR-364, em Mineiros, transportando droga em latas de extrato de tomate. Segundo  a PRF, tudo começou quando agentes da corporação foram chamados para atender uma ocorrência de acidente envolvendo quatro veículos, três carros de passeio e um ônibus interestadual, sem vítimas.

Ao proceder fiscalização dos passageiros do ônibus envolvido no acidente - que faz a rota Aripuanã, no Mato Grosso até São Paulo capital - e revistar as bagagens de dois bolivianos de 24 e 31 anos, foram encontradas duas latas de extrato de tomate em cada uma das malas, totalizando quatro unidades. Ao abrir as latas foi verificado a substância análoga a cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 14 kg.

De acordo com a PRF, os envolvidos confessaram que trouxeram a droga da Bolívia para ser entregue em São Paulo e cada um receberia mil dólares pelo transporte do entorpecente. A droga, bem como os envolvidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Federal local.

Com informações da PRF

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757