Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
arma
Um motorista da empresa Uber e outros dois passageiros morreram após serem baleados na tarde deste domingo (07) no Residencial 14 Bis, que fica na região oeste de Goiânia. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), o motorista do Uber  Wilther Douglas Dantas Leitão, de 25 anos, estava acompanhado de duas amigas, quando decidiu atender uma corrida. As identidades das garotas não foram divulgadas.

Minutos depois,três rapazes não identificados entraram no Ford Ka dirigido por Wilther. Os seis ocupantes do veículo seguiam pela pela Rua RD-1, quando foram surpreendidos por quatro homens, que estavam em outros três carros - um Fox, um Sandero e um Sentra. Pelo menos 20 disparos atingiram o Ford Ka. 

Wilther e outros dois rapazes que estavam no Ford Ka morreram no local. Entre as mulheres que ocupavam o mesmo carro, uma não teve ferimentos e a outra foi levada em estado grave para  o Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol).O terceiro rapaz que estava no carro foi baleado mas conseguiu fugir. Ele ainda não foi localizado. A motivação do crime permanece desconhecida.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757