Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ CBMGO
bombersjatai
Seis veículos foram incendiados durante uma série de ataques que ocorreu na madrugada deste domingo (07) em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), na Vila Sófia um caminhão e um ônibus foram queimados. O ônibus vinha de Belo Horizonte-MG com destino ao estado do Paraná, e os passageiros decidiram pernoitar em um hotel na Vila Sófia, deixando o veículo estacionado na porta do estabelecimento. O ônibus foi consumido pelas chamas e teve perda total.

No Setor Cidade Jardim ll, um veículo Kombi e um Reboque e Semirreboque também foram incendiados. Durante as diligências os policiais foram abordados por um anônimo que denunciou que a reciclagem também havia sido alvo dos criminosos. O fogo foi contido antes que as chamas se alastrassem.

Além disso, um menor - cuja identidade foi preservada - foi apreendido por suspeita de envolvimento nos atos criminosos. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) investiga a motivação dos ataques. A PM se pronunciou sobre o caso por meio da seguinte nota encaminhada à imprensa: 

A Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar confirma que na cidade de Jatai alguns veículos foram incendiados por vândalos.

Assim que tomou conhecimento do fato o Comandante Geral da Polícia Militar determinou o deslocamento, ainda na madrugada de hoje, das tropas especializadas da PM como COD (Comando de Operação de Divisas) e o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) para a cidade. 

Manteremos todos informados no decorrer do dia. A motivação dos ataques está sendo investigada pela Polícia Civil.

Com informações da PM-GO  e do CBMGO

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757