Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ Dict
dict1
Dois homens ficaram feridos após um acidente entre um carro e uma moto na noite deste sábado (06), no Jardim Guanabara, em Goiânia.

Segundo informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motociclista Ronaldo Faria de Jesus e o passageiro da moto, Francisco das Chagas Rodrigues da Silva, trafegavam pela Rua Porto Nacional, no sentido Aeroporto - Jardim Guanabara III. Ao mesmo tempo, Lindomar Pereira da Silva dirigia seu carro - um veículo VW Parati – pela Avenida Guanabara, na pista de sentido BR-153/ Avenida Perimetral Norte.

A moto e o carro colidiram no cruzamento das vias, que segundo a Dict, possui sinalização semafórica. Os dois ocupantes da motocicleta foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O estado de saúde de Ronaldo Faria é grave. Já o estado de saúde de Francisco das Chagas é regular.

O condutor do carro, Lindomar Pereira, não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Segundo a Dict, um procedimento policial (TCO) será instaurado se as vítimas representarem criminalmente contra o condutor do carro. Além disso, imagens de câmeras de segurança serão usadas para identificar qual dos envolvidos desrespeitou a sinalização semafórica.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757