Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ Dict
moto
Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (06) em virtude de um acidente entre um caminhão e uma moto no cruzamento da Avenida Perimetral Norte com a Avenida Central, no Jardim Nova Esperança, em Goiânia.

Segundo informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motociclista José Estêvão da Cruz, de 67 anos, e a passageira Sabina Rodrigues da Costa, de 57 anos, trafegavam pela Avenida Perimetral Norte, sentido Leste-Oeste, na faixa da esquerda. O caminhão, conduzido por Lourival Fernandes Lavrado, de 66 anos, trafegava na mesma via pela faixa da direita.

De acordo com a Dict, ao chegar no cruzamento da Avenida Perimetral Norte com a Avenida Central, o motociclista tentou fazer uma conversão à direita e passou logo à frente do caminhão. O caminhoneiro não visualizou a manobra e esbarrou na traseira da moto.                      

Com o impacto, os ocupantes da moto caíram na pista e foram atropelados pelo caminhão. Sabina Rodrigues morreu no local e José Estevão da Cruz foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) em estado grave. O condutor do caminhão permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757