Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
prfbarriga
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carreta roubada que transportava mais de R$ 600 mil em isqueiros no início da tarde desta quinta-feira (4), no entroncamento das BR-452 e 060, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás.

Segundo a PRF, o caminhão trafegava acima da velocidade permitida da via e sem guardar distância do veículo à frente. Durante a abordagem, os policiais encontraram um bloqueador de sinal, conhecido como “jammer”, localizado dentro da cabine. O motorista não soube das explicações sobre o equipamento.

Após insistência dos agentes, o homem confessou que pegou o veículo no município de Ibiá-MG e o deixaria em um posto de combustíveis de Rio Verde, e que reberia R$ 3 mil pelo transporte da carga.

Ainda de acordo com relatos do suspeito à polícia, ele disse não saber quem pegaria a carreta, e só aceitou a proposta para se livrar das dívidas. O motorista, de 46 anos, que não tinha passagens por outros crimes, foi preso.

O caminhão com a carga roubada foi levado para o pátio da PRF em Rio Verde e o homem, cujo nome não foi divulgado, conduzido à Polícia Civil local. 

Foto: PRF/Divulgação
prfbarrigaa

Imagens: PRF/Divulgação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757