Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
prfgo
Uma garota de 15 anos de idade foi apreendida na noite desta quarta-feira (03) na BR-153, município de Uruaçu, transportando cerca de 10,5 kg de maconha.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à imprensa, a  menina viajava em um ônibus de turismo que saiu de Goiânia com destino a Colinas, no Tocantins.

O veículo transportava 25 pessoas. Ao checar a documentação dos passageiros, a PRF constatou que a menor apresentou apenas uma cópia da certidão de nascimento. Após fiscalizar a bagagem da garota, os policiais encontraram 11 tabletes de maconha e poucas peças de vestuário.

Ainda de acordo com os agentes, durante a abordagem a jovem informou  à polícia que tem um filho de 04 meses de idade e que foi contratada pela companheira de sua mãe para buscar a droga em Goiânia.

O entorpecente teria sido entregue à garota por um desconhecido no terminal rodoviário da capital. Segundo a PRF,  a adolescente afirmou ainda que receberia cerca de  R$ 1.000,00 pelo transporte da droga.

Com informações da PRF

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757