Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
casalcocacola
Um casal foi preso na tarde desta quarta-feira (3) após uma tentativa de roubo a um caminhão de refrigerantes em Goiânia. O flagrante aconteceu no Setor Residencial Olinda, região leste da capital.

De acordo com o Tenente Costa, da Polícia Militar (PM), Iago Graciano Silva Freitas, de 22 anos, e um comparsa ainda não identificado, seguiam o caminhão em um carro da Uber, dirigido por Jayne Cândido Gontijo, de 18.

Os dois homens escolhiam o local e rendiam o motorista da empresa de refrigerantes para tentar roubar o cofre localizado dentro do caminhão. Segundo o Tenente Costa, foi neste momento que a PM surpreendeu o trio.

O comparsa de Iago estava armado com uma pistola e conseguiu fugir. Iago e Jayne foram presos. Eles afirmaram aos policiais que não é a primeira vez que organizam a ação para roubar o cofre do caminhão, da empresa Coca-Cola.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Setor Cidade Jardim. O casal já possui passagens por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757