Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Bruno Henrique Nascimento e Cléber Marques Dutra (Foto: Jerônimo Junio/Portal 730)
clebers
A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) da Polícia Civil (PC) deflagrou na manhã desta quarta-feira (3) a Operação Mestre do Ofício 2. O objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão.

Na ação, foi preso Cléber Marques Dutra, suspeito de ser um dos maiores adulteradores de veículos em Goiás. Além dele, Bruno Henrique Nascimento, de 22 anos, supostamente envolvido na prática de roubo de um veículo no Setor Sol Nascente, em 2016. O adjunto da DERFRVA, delegado Gustavo Rigo, afirma que é difícil identificar os automóveis adulterados por Cléber.

“Ele atuava como um verdadeiro artesão. Ele fazia essa atividade de uma forma muito bem feita de modo que, quem não tiver o conhecimento técnico específico, não conseguiria perceber essa adulteração”, explica.

Cléber já havia sido preso na primeira fase da operação, em 2015, e já estava em liberdade desde novembro de 2016, praticando o mesmo tipo de crime. De acordo com o delegado, o suspeito já estava ensinando o “ofício” a uma outra pessoa.

“Temos elementos suficientes de que ele já estava doutrinando outra pessoa, a qual se encontra foragida. O nome não iremos revelar para não prejudicar as demais diligências”, pondera.

Com informações do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757