Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
prfgo
Dois rapazes, um de 20 e outro de 24 anos,  foram presos na madrugada desta terça-feira (02), na BR-060, no perímetro urbano de Jataí, após serem acompanhados taticamente pela PRF por cerca de 4Km, a equipe que estava em ronda pela madrugada deu ordem de parada para o condutor da Toyta Hilux que desobedeceu e fugiu do bloqueio. As identidades dos detidos não foram divulgadas.

O condutor não portava documentação di veículo. Diante disso, os policiais consultaram os sistemas da PRF e constataram que o carro havia sido furtado na noite desta segunda-feira (01), em Águas Lindas de Goiás. No interior da caminhonete foram encontrados celulares e cartões de credito de 4 pessoas diferentes.

Segundo os agentes,, durante os depoimentos, os presos deram informações contraditórias sobre o destino do automóvel. Um deles chegou a afirmar que o veículo seria entregue no Paraguai, provavelmente, para ser trocado por drogas.

Posteriormente, a PRF descobriu que a caminhonete foi tomada por assalto às 19h de segunda-feira, quando o proprietário do carro foi rendido por quatro  homens fortemente armados e levado para um cativeiro na periferia da cidade.  O homem sofreu agressões e só foi liberado na manhã desta terça-feira, por volta das 5h.

Com informações da PRF

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757