Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
motoristadenunciado
Um homem foi preso no início da tarde desta segunda-feira (1º), no km 378 da BR-060, perímetro urbano de Rio Verde, no sudoeste goiano, depois que policiais rodoviários federais (PRF) flagrarem o passageiro entrando no veículo com latas de cerveja.

Segundo o inspetor da PRF, Newton Morais, tudo começou quando os policiais perceberam quando um rapaz de 32 anos entrou em um carro modelo Fiat Palio, e sentou no banco do passageiro, depois de sair de um posto de combustíveis com algumas latas de cerveja.

No momento da abordagem, o motorista, autônomo de 44 anos, foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,56 mg/l. Cerca de 30 minutos depois, ele fez outro teste e o teor reduziu para 0,37 mg/l.

Dentro do veículo, os agentes encontraram algumas latas de cerveja no assoalho do carro. Apesar disso, o motorista disse aos policiais que as bebidas pertenciam. Além disso, o condutor confessou ter bebido somente antes do almoço.

Os ocupantes do veículos disseram ainda que estavam indo para uma chácara, na zona rural do município. Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Verde. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757