Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
criminosos
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) deflagrou nesta segunda-feira (01), a Operação Workaholic, que culminou com a prisão em flagrante de cinco homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Thiago Jesus Vieira, de 29 anos, Iuri Matheus Rodrigues de Souza, de 18 anos, Antônio dos Santos Alves Feitosa, de 54 anos, Luciano Chagas da Silva, de 46 anos e Wilton Rodrigues de Lima, de 31 anos, foram detidos ao tentar transportar cerca de 260 kg de maconha, em dois veículos, na BR-060, entre as cidades de Rio Verde e Itumbiara

Segundo a Polícia Civil, os agentes chegaram até o grupo após receberem diversas denúncias sobre a prática criminosa de tráfico de drogas no Sul do Estado de Goiás. Mediante a realização de serviços de inteligência, os policiais conseguiram surpreender os homens.

A quadrilha foi encaminhada à sede do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), em Itumbiara. Em caso de condenação pelos dois crimes a pena pode ultrapassar os 15 anos de prisão.

Com informações da Polícia Civil

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757