Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
prfgo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou neste sábado (29) que três homens foram presos na região sudoeste do estado por porte ilegal de arma de fogo.  

Segundo a PRF, o primeiro caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28) na BR-158,perímetro urbano de Jataí, quando um caminhoneiro, de 35 anos, - cuja identidade não foi divulgada - foi preso com um revólver Taurus, calibre 38, carregado com cinco munições. 

De acordo com os agentes, o homem viajava como passageiro em seu próprio caminhão, que transportava na carroceria um veículo VW Saveiro. Ao fiscalizar o Saveiro, os policiais encontraram uma mochila com a arma armazenada dentro dela. O caminhoneiro teria dito aos agentes que não era dono da arma e que a desconhecia. 

Os outros dois casos de prisão por porte ilegal de arma de fogo aconteceram na noite de sexta-feira, em Rio Verde. Segundo a PRF, dois homens viajavam em um Chevrolet Prisma e foram parados em uma  fiscalização de rotina enquanto voltavam de uma propriedade rural com destino a Rio Verde em companhia de três pessoas. No porta-malas do veículo foram encontradas duas espingardas, uma carabina e 63 munições de três calibres diferentes. As identidades dos detidos não foram divulgadas.

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil dos municípios onde ocorreram as abordagens.

Com informações da PRF

O primeiro caso ocorreu na tarde desta sexta-feira  (28) na BR 158, no perímetro urbano de Jataí, quando um caminhoneiro de 35 anos foi preso com um revólver Taurus, calibre 38 com cinco munições. 
 
O detido viajava como passageiro em seu próprio caminhão que transportava na carroceria um VW Saveiro.
 
Ao fiscalizar o Saveiro, os agentes encontraram uma mochila e dentro dela estava armazenada a arma. 
 
Aos agentes ele disse que desconhecia a arma e não soube explicar como ela foi para em sua mochila.
 
Os outros dois presos, 48 e 57 anos, foram detidos no final da noite, na BR 060, município de Rio Verde. 
 
Os homens viajavam em um Chevrolet Prisma e foram parados em fiscalização de rotina.
 
Os presos retornavam de uma propriedade rural para Rio Verde em companhia de três pessoas, no porta malas do veículo foram encontradas duas espingardas, uma carabina e 63 munições de três calibres diferentes. 
 
Os homens foram detidos por porte ilegal de armas de fogo e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil dos municípios onde ocorreram as abordagens.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757