Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Whatsapp
fuga
Um preso morreu e outro conseguiu fugir após início de rebelião na ala do regime semiaberto na tarde desta quinta-feira (27) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana.

Em nota, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou à 730 que seis detentos tentaram fugir da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto de Aparecida de Goiânia, mas que quatro já foram recapturados. Um dos presos, idntificado como Célio Antônio dos Santos, foi ferido durante a fuga e não resistiu, falecendo ainda no local.

De acordo com informações preliminares, os agentes de plantão tentaram, inicialmente, conter a fuga utilizando armas não letais. A Seap informa ainda que a polícia faz buscas na região para recapturar um dos presos, que conseguiu escapar. 

Leia a nota na íntegra:

"A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informa que, na tarde desta quinta-feira (27/04), seis detentos tentaram fugir da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto de Aparecida de Goiânia.

Os servidores que estavam em serviço conseguiram conter a fuga de quatro deles, enquanto outro conseguiu concretizar a fuga. Um detento foi ferido durante a fuga e morreu.

De acordo com informações preliminares, os agentes de plantão tentaram, inicialmente, conter a fuga com armas não letais. Os fugitivos não cederam, o que levou um dos agentes a atirar na parte baixa do corpo do detento que foi a óbito.

As buscas prosseguem para recapturar o fugitivo.

A presente nota será atualizada tão logo cheguem novas informações.

Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap)".

Atualizada às 20h07

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757