Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Whatsapp
itaguarupmabc
Um sequestro a funcionários e clientes de uma agência bancária no município de Itaguaru, a 122 quilômetros de Goiânia, terminou com seis homens presos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (27).

A ação da quadrilha teve início ainda no fim da tarde desta quarta-feira (26), quando os suspeitos fortemente armados teriam feito reféns um dos gerentes e clientes do Banco do Brasil, no centro da cidade.

De acordo com a PM, todos os reféns foram levados pelos criminosos para o interior da agência. Para evitar que a quadrilha fugisse e também a aproximação de curiosos, a polícia pediu que máquinas e tratores fossem colocados em frente ao banco.

Após ação integrada entre as Polícias Militar e Civil (PC), os cinco indivíduos acabaram presos. Todo o armamento utilizado no sequestro de modalidade chamada “sapatinho” foi apreendido. Não houve feridos.

O grupo e todo o material foram apresentados na tarde desta quinta-feira (27), às 16h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP-GO), em Goiânia, com a presença do titular Ricardo Balestreri.

Imagens: Reprodução/Whatsapp

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757