Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
prfmaconhad
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (26) 337 tabletes de maconha na BR-060, no município de Guapó, na região metropolitana de Goiânia.

A droga foi encontrada dentro de um veículo modelo Hyundai HB20, depois que o motorista desobedecer uma ordem de parada, abandonou o automóvel às margens da via e fugiu. Alguns comparsas que tinham sido abordados anteriormente foram presos.

No período da tarde, nas proximidades de Posselândia, a PRF abordou um Ford Fusion, de cor branca. Dentro deles estavam três homens, de 25, 32 e 37 anos, já conhecidos dos policiais por terem sido detidos anteriormente por roubo de carga. Um deles apresentou documento falso, para tentar esconder o fato de ter contra ele um mandado de prisão em aberto.

Os suspeitos informaram à polícia que um outro veículo estaria ligado à ocorrência, e que teria estacionado em um posto de combustíveis. Os agentes foram até o local e abordaram um Nissan Kicks, onde flagraram dois indivíduos, de 19 e 36 anos, ambos com fichas criminais e armados com uma pistola calibre 765 e portando equipamentos para bloquear sinal de satélite.

Os cinco envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A PRF não divulga os nomes dos suspeitos.

Equipamento bloqueador de sinal (Foto: PRF/Divulgação)
prfmaconha

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757