Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
capi
Um homem foi preso e outros três conseguiram fugir após ação da Polícia Militar (PM) no início da tarde deste domingo (23) na zona rural de Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia.

De acordo com a PM, Pedro Paulo da Silva Lima (foto), de 19 anos, foi o único que não conseguiu escapar após flagrante dos policiais em uma espécie de acampamento dentro da mata fechada, encontrado depois que a polícia avistou um automóvel modelo GM Chevette e duas motocicletas paradas na beira da estrada, às 13h30, e passou a monitorar o local.

Quando perceberam a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, cada um em um direção. Por conta da mata ser muito fechada, os PMs não conseguiram deter todos.

Além da prisão de Pedro, foram apreendidos os três veículos, um revólver calibre 38, uma espingarda cartucheira calibre 16, um cartucheira caibre 32, 17 munições de calibre diversos e três capivaras que haviam acabado de ser abatidas pelos suspeitos. Tudo foi encaminhado ao Distrito Policial de Hidrolândia.

Foto: PM/Divulgação
capiv

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757