Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Policiais aguardavam negociação com sequestradores do lado de fora da casa (Foto: PM/Divulgação)
sequestroaps
Um homem, uma mulher e um bebê de seis meses ficaram sob a mira de duas armas de fogo e uma de brinquedo, por cerca de quatro horas dentro da própria casa, localizada na Rua Brasil, em Anápolis.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), tudo começou quando três homens e uma adolescente de 14 anos, em um veículo modelo Hyundai HB20 branco, teriam anunciado um assalto à família na tarde deste sábado (22), na região sul da cidade. No entanto, a ação acabou virando seqüestro, depois que os criminosos notaram a chegada de viaturas da PM. As vítimas se tornaram reféns dentro da própria residência.  

De acordo com a PM, após o início das negociações com o grupo, a adolescente resolveu se entregar. No início da noite, pai, mulher e criança foram libertados. Dois dos integrantes também acabaram se rendendo à polícia. Um terceiro tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, mas sem sucesso.

As vítimas foram submetidas a exames e foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), e não tiveram ferimentos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757