Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
alvoradadonorte
Três homens foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em instalar equipamentos de clonagem de cartões de crédito e débito na manhã desta sexta-feira (21), no município de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, a 436 quilômetros de Goiânia.

De acordo com o comandante da base do COD da Polícia Militar (PM) do município de Posse, Tenente Richardson, as equipes se deslocaram até Alvorada após denúncias feitas por funcionários do sistema de monitoramento do banco Bradesco, que desconfiaram de dois indivíduos que teriam instalado o equipamento conhecido como “chupa-cabra” em um dos caixas eletrônicos da agência.

A quadrilha utilizava um veículo modelo Hyundai HB20, que foi localizado na região central da cidade. Dentro do automóvel os policiais flagraram Diego Rafael Gomes dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Luciano da Silva, de 22, que confirmaram a ação criminosa.

A dupla informou aos policiais que um terceiro indivíduo, Wilcon Flávio Pereira Lopes, de 26 anos, apontado como instalador dos equipamentos, estaria hospedado em um hotel em Alvorada do Norte, na Avenida Bernardo Sayão Carneiro de Araújo.

No quarto do hotel, estabelecimento onde os suspeitos teriam se hospedados por várias vezes, os PMs encontraram Wilcon, que já tem passagem por estelionato, dois equipamentos "chupa-cabra", um notebook e diversos cartões de memória para armazenas os dados das vítimas correntistas.

Os policiais levaram os suspeitos até a agência bancária onde estes desmontaram o equipamento que havia sido instalados. O trio foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Posse, onde foram autuados por estelionato. Um inquérito deverá ser aberto para identificar as vítimas dos criminosos. 

Imagens: PM/Divulgação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757