Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Marcelo Gomes de Oliveira, o "Zói Verde" (Foto: Reprodução)
zoiverde
O traficante Marcelo Gomes de Oliveira, conhecido como “Zói Verde”, foi executado na noite desta quinta-feira (20), na Bolívia. A informação foi confirmada pelo jornal boliviano El Deber, por meio da Força Especial de Luta Contra o Crime (Felcc), de Los Tusequis.

“Zói Verde”, considerado o maior traficante do estado de Goiás, foi morto na região da Avenida Cristo Redentor Cuarto Anillo, por volta das 21h, na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Segundo o jornal, o homicídio foi cometido em situação desconhecida. A polícia local acredita que o motivo tenha sido um acerto de contas relacionado ao narcotráfico.

Segundo testemunhas, os suspeitos do crime fugiram em um automóvel da marca Toyota, de cor branca, que possivelmente pertence à vítima. O jornal informa ainda que o homem, de nacionalidade brasileira, foi identificado como Reginaldo Fernández de Almeida, de 35 anos.

No último dia 4 de abril, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, suspendeu a condenação de Marcelo Zói Verde a 42 anos e 5 meses de prisão por considerar que a Justiça Federal não possui competência para julgar o caso.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), aguarda a confirmação oficial da morte do traficante por parte das autoridades bolivianas. A reportagem da 730 tentou falar com o advogado de Zói Verde, mas não conseguimos contato.

Fotos: Reprodução
zoiverder

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757