Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Janderson Nascimento (Foto:Divulgação/ Polícia Civil)
jandersonbandido
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, cidade situada no entorno do Distrito Federal, efetuou na terça-feira (18) a prisão de Janderson Nascimento Corado, o 'Tadei'. Ele é investigado por homicídio qualificado consumado. O crime vitimou Gustavo de Moura Soares, de 18 anos, no dia 26 de março deste ano.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleber Junio Martins, o crime foi motivado por uma discussão banal entre autor e vítima, que se desentenderam enquanto jogavam futebol em times opostos por causa de uma aposta no valor de R$ 10. Em determinado momento, a vítima teria  discordado de um gol feito pelo time rival.

Segundo a Polícia, em meio à briga, Janderson Nascimento decidiu ir para casa após ter pego um montante em dinheiro que pertencia à vítima. A residência do autor fica em frente ao campinho onde ocorria o jogo de futebol.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Gustavo Moura  se sentiu lesado e tentou reaver o dinheiro indo até a casa de Nascimento. Na oportunidade, Janderson se apoderou de uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe que a atingiu a região clavicular esquerda da vítima, matando-a.

Com informações da Polícia Civil

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757