Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Agente do Esquadrão Antibomba em preparação para detonar artefato explosivo (Foto: Johann Germano/Portal 730)
bombavaium

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de suspeita de bomba no início da tarde desta terça-feira (18), em um prédio em frente à Praça do Bandeirante, no Setor Central em Goiânia.

De acordo com informações da PM, um homem que trabalha em um escritório de cobrança no edifício, teria recebido uma correspondência, entregue por um motoboy. A suposta encomenda era do tamanho de uma caixa de sapatos. Ele desconfiou do conteúdo da embalagem, e resolveu chamar a polícia.

Por volta das 15h, equipes da PM e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram o isolamento de todo o cruzamento das Avenidas Goiás e Anhanguera. Por questões de segurança, o trânsito foi totalmente bloqueado na região. Clientes de uma agência bancária, que fica no térreo do prédio onde a correspondência foi entregue, ficaram impedidos de sair do local.

Uma equipe do Esquadrão Anti-Bombas do Bope retirou o pacote de dentro do prédio e levou até um buraco feito no canteiro central da Avenida Goiás. Dezenas de curiosos acompanharam toda a ação da polícia.

Com o isolamento feito pelas equipes do Bope, ninguém ficou ferido na detonação da bomba. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

(Imagens: Foto: Johann Germano/Portal 730)

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757