Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Polícia Civil
coisao
A Polícia Civil (PC) divulgou nesta segunda-feira (17) um vídeo do acidente que resultou na morte de um motociclista no Setor Bueno em Goiânia. A colisão entre a moto e um caminhão aconteceu no cruzamento da Rua T-69 e C-235, na madrugada da última quinta-feira (13), às 2h11.

As imagens mostram o caminhão trafegando pela Rua C-235, sentido St. Bueno-St. Nova Suíça. No cruzamento, a moto conduzida por Lucas Rabelo de Almeida, de 32 anos, pela Rua T-69, continuação da Avenida T-10 sentido St. Bueno-St. Jardim América, atinge em cheio a lateral do veículo de grande porte.

Segundo informações da PC, o motorista do caminhão, Antônio Aparecido Martins, de 47 anos, afirmou que semáforo estava verde para a Rua C-235, e vermelho para a T-69, onde seguia o motociclista. O caminhoneiro fez ainda o teste do bafômetro após o acidente, que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), outros vídeos de câmeras próximas ao cruzamento serão solicitados para que seja possível visualizar os semáforos no momento do acidente.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757