Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: PM/Divulgação
casalaps
Um homem e uma mulher foram presos na madrugada deste domingo (16) em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, com diversas porções de droga e um veículo furtado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento no bairro Frei Eustáquio, os policiais abordaram um homem em uma moto modelo Honda Biz. Com o condutor, Adão Carvalho Barbosa, de 23 anos, foi encontrada uma porção de droga semelhante a maconha. Foi constatado também que a motocicleta era furtada.

Ao ser perguntado sobre onde teria adquirido a droga, o suspeito levou os policiais até a casa de Larissa de Oliveira Costa, de 20 anos. Com ela, os PMs encontraram mais cinco porções de maconha, três de crack e uma de cocaína. Na residência foi apreendida ainda uma balança de precisão, munição de revólver calibre 38 e R$ 71 em espécie, valor que a polícia acredita ser proveniente da venda de drogas.

Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Larissa foi autuada por tráfico de drogas e posse irregular de munições, e Adão pelos crimes de receptação e posse de drogas para consumo próprio.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757