Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

armadefogoTrês pessoas, todas do sexo masculino, morreram baleadas na noite desta sexta-feira (14) santa em diferentes bairros de Goiânia.

O primeiro homicídio aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas no Setor Vale dos Sonhos, região nordeste da capital. De acordo com informações de testemunhas à polícia, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram três vezes contra a vítima, que foi atingida nas costas e morreu no local. Os autores fugiram.

No Setor Solar Ville, região noroeste da cidade, um rapaz de 19 anos morreu após ser atingido por seis tiros. Segundo a polícia, a vítima, que já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, andava na rua com a namorada quando foi atingida pelos disparos efetuados por dois homens em uma moto, que fugiram.

Outro homem foi morto com vários tiros no Setor Santa Genoveva, região norte da capital. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado próximo a uma casa abandonada depois que moradores da região denunciaram ter ouvido o som dos disparos na região. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte.

Ainda não há informações sobre os autores dos crimes. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DIH).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757