Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Motorista mostrou colete de Detran-DF, mas disse que não trabalha mais lá (Foto: PRF/Divulgação)
vagabundoa
Um homem de 49 anos, portador de necessidade especial, foi preso na tarde desta quinta-feira (13) no km 86 da BR 060, em Anápolis, passou pelo posto operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e xingou os agentes que estavam em fiscalização.

Segundo a PRF, tudo começou quando o homem, que conduzia um Ford Focus, e que seguia no sentido Anápolis a Brasília, passou pela área onde os agentes fiscalizavam, e gritou: "Vão trabalhar, seus vagabundos".

Imediatamente, os agentes deram ordem de parada que não foi obedecida. Os policiais seguiram por cerca de 15 quilômetros até conseguir abordar o veículo, cujo motorista já havia praticado várias irregularidades como direção perigosa, ultrapassagens arriscadas e conversões sem sinalização.

Assim que desceu do veículo, o homem informou que era vistoriador do Detran do Distrito Federal, apresentando inclusive um colete de serviço do órgão de trânsito. No entanto, relatou que já não trabalhava mais lá.

O motorista fez o teste do etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,59 mg/l. Ao checar a CNH do condutor, os agentes constataram que se tratava de um documento de portador de necessidade especial emitido pelo Detran de Goiás há cerca de quatro meses. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Anápolis.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757