Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Jerônimo Junio/Portal 730
rato
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), em operação conjunta com a Polícia Militar (PM), apreendeu cerca de 800 quilos de maconha que estavam em um veículo no Setor Jardim Guanabara, região norte de Goiânia.

Segundo a PC, o carro estava guardado em uma residência, na qual duas pessoas foram presas. No entanto, apenas um detido, Veridelber Leonardo Nascimento, assumiu ser o responsável pelo entorpecente. As investigações duraram cerca de três meses. De acordo com o titular da Denarc, Vinícius Teles, um dos suspeitos, que é dono do imóvel, afirmou que teria recebido R$ 10 mil para guardar o automóvel na casa.

Segundo o tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Werlen Vieira da Silva, pela placa do veículo, que é de Campo Grande, a polícia acredita que a droga seja proveniente do Paraguai e do Mato Grosso do Sul. Ele afirma que a maconha seria distribuída para pequenos traficantes.

“É um tráfico no atacado. Ele vai redistribuir para vários outros traficantes de menor porte. E aí irão distribuir mais uma vez até chegar na boca de fumo e ser distribuída em gramas para o usuário final”, explica.

Com informações do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757