Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PC/Divulgação
pcdivulg
A Polícia Civil (PC) de Montes Claros de Goiás, a 327 quilômetros da capital, no oeste goiano, decretou a prisão temporária nesta quarta-feira (12) de Marcos Vinícios Barbosa da Fonseca, de 29 anos.

Segundo a PC, ele é o principal suspeito de matar a própria esposa Elislene Alves de Jesus, de 28, com quem era casado há nove anos. De acordo com o delegado Ricardo Galvão, Marcos teria procurado alguns parentes no último dia 26 de março alegando que havia encontrado o corpo da mulher nos fundos de casa com um elástico em volta do pescoço, alegando a todo momento que ela teria cometido suicídio.

Após o início das investigações, a PC descobriu que a vítima havia sofrido traumatismo craniano. “O laudo pericial apontou que houve luta corporal e um traumatismo craniano provocado por uma pancada na cabeça. Há suspeitas de que o marido tenha matado a esposa e alterado a cena do crime para forjar um suposto suicídio”, afirmou o delegado.

O delegado ainda pontuou que exames mostraram que a mulher havia sido morta por asfixia. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão de Marcos Vinícios, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário. As investigações continuam e o inquérito deve ser concluído nos próximos 30 dias.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757