Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: PM/Divulgação
maconharodoviaria
Cerca de 70 quilos de maconha em tabletes e em um saco de estopa foram apreendidas em uma abordagem a um ônibus interestadual na GO-080, em Goiânia. A ação foi realizada por volta das 15h20 desta quarta-feira (12).

Segundo informações do capitão Sérgio Alcântara de Souza, da Polícia Rodoviária Estadual, os policiais desconfiaram de duas bagagens que estavam no compartimento de carga do ônibus. A PM divulgou apenas as iniciais do nome que constava nas malas, P.S.G., mas o passageiro não estava no veículo.

Dentro das bagagens, foram encontrados diversos tabletes do entorpecente escondidos dentro de uma caixa envolta com espuma picotada, além de um saco de estopa recheado de maconha.

Ao verificar as informações junto ao motorista do ônibus, a bagagem saiu de Goiânia, na região da Rua 44, com destino ao Maranhão, no nordeste do país. O proprietária da empresa de transportes deverá comparecer à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para onde a droga foi encaminhada, para prestar esclarecimentos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757