Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Delegado Carlos Caetano (Foto: Arquivo/Divulgação)
inquerito
A Polícia Civil (PC) vai abrir inquérito para investigar a morte de um bebê que foi jogado da janela do 5º andar logo após o parto em Goiânia. O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (9), no Setor Central. Os policiais chegaram ao local por volta de 13h, e encontraram o corpo do recém-nascido sobre a marquise do prédio, após denúncias de moradores.

Segundo o adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Carlos Caetano, o inquérito, que ficará pronto em dez dias, servirá para descobrir se a criança nasceu morta ou se faleceu por conta da queda.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe da criança, que não teve o nome divulgado e que tem 23 anos, teria se desesperado e em seguida jogado o bebê pela janela. A suspeita se confirmou depois que os agentes encontraram marcas de sangue da vítima em uma das janelas do apartamento.

A Polícia Técnico-Científica também foi acionada e os exames devem ficar prontos em 30 dias. Após a conclusão, a PC espera confirmar se a criança foi vítima de homicídio, infanticídio ou aborto.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757