Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Suspeitos são conhecidos pela alcunha de "Sherek" e "Tico" (Foto: PM/Divulgação)
refino
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (10) suspeitos de manter um laboratório de refino de drogas em uma chácara na zona rural de Goianira, região metropolitana de Goiânia.

Segundo a PM, após denúncias de um foragido da Justiça, conhecido como “Sherek”, estaria na chácara, equipes do Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM (Graer) se deslocaram para a propriedade.

O suspeito, após nota a presença da polícia, tentou fugir pela mata, mas foi detido e identificado como Marcos Alves Rezende, de 30 anos, vulgo “Sherek”.

De acordo com a PM, após buscas no local, foram encontrados um carregador de pistola calibre 40, cerca de 100 pinos vazios, uma prensa hidráulica, mistura para o refino da cocaína, substância conhecida como café com leite (cafeína + benzocaína) e um motor de um veículo Toyota Corolla cujo número consta como não cadastrado.

No local também foi detido Igor dos Santos, de 31 anos, vulgo “Tico”. A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de Goianira, onde os dois criminosos foram autuados em flagrante.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757