Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
embiragado
Um trabalhador rural foi detido na manhã desta segunda-feira (10) por dirigir embriagado na BR-153, em Morrinhos, na região sul do estado. O rapaz, de 29 anos, não tinha carteira nacional de habilitação (CNH) e, segundo ele, pretendia ir até Pontalina, a cerca de 55 km de distância.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro modelo VW Gol que ele dirigia foi parado em um posto de ficalização por volta das 10h40 e, quando o condutor desceu do veículo, os policiais suspeitaram da fala arrastada, dos olhos vermelhos e do hálito alcoólico que ele apresentava.

O motorista foi reprovado no teste do bafômetro, que acusou a quantidade de 0.71 mg de álcool por litro de ar expelido, quantidade acima do limite regulamentar para a prisão, que é 0.34mg/l.

Aos policiais, homem disse que é natural da Bahia, chegou recentemente para trabalhar em uma propriedade rural na região e passou o dia anterior bebendo conhaque até o anoitecer. Ele alegou que estava indo visitar a esposa em Pontalina, onde ela mora.

O homem foi multado em mais de R$ 3,8 mil pela embriaguez ao volante e por não possuir CNH, além de ser conduzido à delegacia de polícia civil de Morrinhos pelo crime de trânsito.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757