Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
dictatropelamento
A jovem Isabela Cristina Alves dos Santos, de 20 anos, que foi atropelada por uma viatura da Rotam no sábado (08), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo (09) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela já havia chegado em estado grave na Unidade.

O acidente aconteceu na noite de sábado no cruzamento da Avenida Vereador Germino Alves com a 5ª Avenida, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Isabela Alves seguia na garupa de uma bicicleta, que era conduzida pela amiga dela, Ana Gabriela Lopes da Silva, de 19 anos, na Avenida Vereador Germino Alves. Ao chegarem no cruzamento as duas foram atropeladas pela viatura.

Após o acidente, a assessoria da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) informou por meio de nota, que a equipe envolvida no atropelamento estava atendendo à uma ocorrência e, assim que ocorreu a batida, acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). Os agentes  destacaram que o veículo “estava passando pelo cruzamento com sinal verde. O caso está sendo investigado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757