Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
policiacivilgoias
Oito pessoas foram assassinadas entre a noite de sexta-feira (07) e a madrugada deste sábado (08), em Goiânia. De acordo com a  Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) os crimes foram cometidos em várias regiões da cidade.

No primeiro homicídio -registrado no Setor Jardim Nova Esperança - um homem de 39 anos foi morto a tiros na porta de casa. Conforme informações da Polícia Civil, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, fugindo logo em seguida.

Ademais, um homem de 27 anos foi morto a tiros  também na frente da casa em que morava, no Residencial Senador Paranhos. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

Já na Vila Pedroso, um jovem de 17 anos morreu após ser atingido por tiros na região da cabeça e tórax. No mesmo bairro, dois homens também foram mortos a tiros na porta de casa. A polícia ainda não sabe a motivação dos crimes ou se há ligação entre eles.

Duas pessoas que viviam em situação de rua foram mortas a tiros na Avenida Goiás Norte. Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados por populares no canteiro central. Uma faca foi encontrada no local.

Além disso, no Recanto das Minas Gerais, um homem também foi morto a tiros. De acordo com a DIH todos os casos estão sendo investigados, mas na maioria dos homicídios existe a suspeita de ligação com tráfico de drogas.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757