Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Vagno Reis Cardoso (Foto: PM/Divulgação)
girod
Um policial do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) foi baleado em um troca de tiros com dois assaltantes no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o policial do Giro, que estava de folga e acompanhando de uma mulher, foi abordado por dois criminosos na porta da casa dele. Com a tentativa de assalto, o policial reagiu e iniciou-se uma troca de tiros.

Na ação, um dos assaltantes, Vagno Reis Cardoso, de 29 anos, que estava foragido, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O policial e a mulher que estava com ele também foram baleados. O segundo criminoso conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, o policial do Giro não corre risco de morte. Já a mulher foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.

Em nota, a PM informa que, após o crime, outro policial militar do Giro se envolveu em um acidente de trânsito e ficou ferido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Policial do Giro que foi baleado recebe atendimento dos Bombeiros (Foto: CBM-GO)
giroda

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757