Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
odontologicost
Seis integrantes de uma quadrilha foram presos nesta terça-feira (4) por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), após recebimento de informações fornecidas pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (Graer-PM), durante operação no Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a PM, o grupo é especializado em crime de estelionato, e agia comercializando lotes de forma fraudulenta utilizando documentos falsos para forjarem compra e venda de terrenos.

Ainda segundo a PM, parte da associação criminosa foi presa no momento em que tentavam realizar uma alteração em uma procuração falsa no Cartório Oliveira, em Aparecida de Goiânia .

Os presos são Elza Gomes Ferreira, de 60 anos, Dario Ribeiro Pires, de 32, Laedson Mendes Araujo, 43, Pedro Roberto Santos, 51, José Ribamar Pereira  Da Silva, 51, Luciano Ferreira de Souza, 41.

Diante dos fatos, os presos e os equipamentos apreendidos, utilizados para falsificação dos documentos, foram apresentados no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, para as providência cabíveis.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757